terça-feira, 23 de junho de 2009

Musumet, As Justiceiras ou Ryusei SentaiMusumet ( DUBLADO )



Sinopse:
A história começa quando sete estrelas caem na Terra, cada uma delas com uma cor do arco-íris e um poder incrível. Basta encostar nas estrelas para realizar um desejo ou transformar-se em monstro. Sabendo disso, os cientistas Dr. Mishina e Kishida conseguem capturar três das estrelas para utilizar o poder de Musumet na manutenção da paz e proteção da terra por meio da organização Met.

O problema é que o Dr. Mishina morre antes de encontrar as outras quatro estrelas, por isso serão suas filhas, Aoi, Midori e Kurenai, que se empenharão em fazer o possível para terminar a tarefa enfrentando, ao mesmo tempo, todos os problemas de adolescentes normais.

Informações Técnicas:
Título.............: Musumet, As Justiceiras ou Ryusei Sentai Musumet
Vídeo..............: Divx
Áudio .............: MPEG Audio Layer 3 44100Hz stereo
Idioma.............: Português
Tamanho............: 200mb
Duração............: 24 min


Episódio 01 - - Só Você! Um ardente coração de menina. - Megaupload
Episódio 02 - Tinjame como quiser. Um coração delicado de menina. - Megaupload
Episódio 03 - Jogue-se na água. Um coração de menina num dia de verão. - Megaupload
Episódio 04 - Vou te proteger com ternura. Um saudoso coração de menina. - Megaupload
Episódio 05 - Onde eu estou? Um cego coração de menina. - Megaupload
Episódio 06 - Por quê? Um coração errante de menina. - Megaupload
Episódio 07 - Estou aqui meu amor! Umcoração apaixonado de menina. - Megaupload
Episódio 08 - Finalmente eu entendo! Um coração aberto de menina. - Megaupload
Episódio 09 - Olá belas senhoritas. - Megaupload
Episódio 10 - Eu quero amor verdadeiro, por favor. - Megaupload
Episódio 11 - Adeus meu amor. - Megaupload
Episódio 12 - Penetre na escuridão e envie o amor dos coraçôes de menina. - Megaupload
Episódio 13 - Corações sinceros e corações puros. - Megaupload


Um comentário:

  1. o os servidor esta danto que o arquivo já foi excluido por favor arrume pra nois podermos baixar os episodios sou um grande fan desse anime

    ResponderExcluir