segunda-feira, 22 de junho de 2009

Steel Angel Kurumi dublado

Steel Angel Kurumi



Sinopse:

A história acontece durante a Era Taisho (1912-1926) quando o governo japonês desenvolve o Steel Angel, um humanóide artificial com habilidades físicas sobre-humanas e grande potencial. Qualquer um dos andróides possui habilidade suficiente para destruir um exército inteiro e se mantém inteiramente fiel àquele que o ativar primeiro. Dependendo de quem ativar o andróide, o mundo poderá ser destruído ou ser um lugar onde reina a paz.
Com o intuito de salvar a humanidade daqueles que usam o poder dos Steel Angels para o mal, Dr. Ayanokoji desenvolve um projeto chamado Angel Heart Revised para criar o último e melhor andróide, a mulher Kurumi. Mas, as coisas não acontecem como o doutor planejou.
Devido a uma tremenda confusão, Nakahito Kagura invade a casa de Ayanokoji e ativa a linda Kurumi. Agora, a arma mais poderosa da Terra está sob o comando de um garoto de 11 anos.
Ajustar a vida com Kurumi não será fácil para o jovem. Ele tem uma linda mulher totalmente ao seu dispor, mas não tem a mínima idéia do que fazer com ela, já que não conhece as instruções da andróide.


Informações Técnicas:

Título.....................: Steel Angel Kurumi
Qualidade..................: TVRIP
Vídeo......................: DIVX
Idioma.....................: Português
Tamanho Médio..............: 200 Mb
Duração Média..............: 25 Min
Resolução..................: 680 x 480
Capturador.................: nabeshin
Uploader...................: nabeshin


Episódio 01 - Megaupload
Episódio 02 - Megaupload
Episódio 03 - Megaupload
Episódio 04 - Megaupload
Episódio 05 - Megaupload
Episódio 06 - Megaupload
Episódio 07 - Megaupload
Episódio 08 - Megaupload

2 comentários: